quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Anderlecht 2 - Benfica 3

O jogo de hoje teve três coisas boas:
1. O resultado
2. O maravilhoso lance do Gaitán que deu origem ao 2-1
3. And last but not least... O Pedro Henriques não comentou o jogo


Bem sei que hoje fez-se história, o Benfica foi a primeira portuguesa equipa a ganhar ao Anderlecht no Constant Vanden Stadium, o Benfica demonstrou um enorme espírito de sacrifício, sim, é verdade... Mas jogámos contra o Anderlecht!! Uma equipa que está a anos-luz do Benfica! E então, para o jogo de hoje,  eu acho que tudo isso é muito pouco. O Anderlecht deixou em campo toda a garra, todo o querer e toda a vontade de ganhar o jogo, e deixou tudo isso em campo porque o Benfica permitiu .
Eu quero tanto, tanto, enganar-me, mas eu não acredito que o Benfica se apure para os "oitavos" da Champions, e este sentimento não se deve à desolação do jogo de hoje e muito menos ao facto de não acreditar que o Benfica possa ganhar ao PSG em casa, porque, independentemente de tudo, eu acredito sempre na minha equipa, no meu Benfica, mas deve-se ao facto de não acreditar que o Olympiacos, a precisar de ganhar para se apurar para os "oitavos" da Champions, possa ceder pontos em casa. Talvez a última esperança seja o Roberto, pode ser que esteja num dos seus dias...



Sem comentários:

Enviar um comentário