segunda-feira, 23 de março de 2015

Ainda o Frango de Rui Patrício Frente ao Belenenses

Já passou mais de um mês depois do Belenenses-Sporting para a Liga NOS, o mesmo é dizer que já passou mais de um mês sobre o polémico vídeo  da Sagres com alusão ao frango de Rui Patrício, mas a situação ainda mexe.


Agora é Beto que vem falar sobre o dito-cujo vídeo. O guarda-redes português do Sevilha, aquele, que se meteu debaixo do nariz de Cardozo e de Rodrigo quando estes se preparavam para marcar os pontapés da marca de grande penalidade na final da Liga Europa o ano passado.


Sim, esse mesmo. Beto, a semana passada, em entrevista à SIC, veio dizer que se sentiu revoltado com vídeo da Sagres. Eu também me senti revoltada quando o ouvi agradecer a Deus na final da Liga Europa do ano passado quando, na realidade, deveria estar a agradecer ao árbitro! Enfim... Isso agora não interessa para nada... Nem esse senhor agora interessa para nada, ele apenas foi para aqui chamado porque, ao ouvir mais essa voz de revolta para com o vídeo da Sagres, lembrei-me de um outro vídeo, também da Sagres, também a gozar com os frangos de um guarda-redes, neste caso o Roberto, mas em que o protagonista do vídeo era o próprio Roberto.


É claro que os vídeos não se podem comparar, um, foi feito com o consentimento de Roberto, aliás, é o protagonista do vídeo, e no outro, Rui Patrício não estava a contar com aquilo. E se a Sagres propusesse a Rui Patrício fazer um vídeo a brincar com o frango do jogo contra o Belenenses? Será que ele aceitaria? Roberto foi tão massacrado com os seus frangos, ou melhor, capoeiras... Cada vez que me lembro do meu coraçãozito a bater sempre que a bola se aproximava da baliza do Benfica... Nem me quero lembrar disso... Mas... O que é que o levou a aceitar fazer aquela publicidade? Não sei... Eu acho ambos os vídeos giros. Eu não gosto, nem bebo cerveja, mas se gostasse, continuaria a beber a minha cerveja preferida, fosse ela qual fosse. 

Sem comentários:

Enviar um comentário