sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

No Baú das Minhas Revistas #8

Há 25 anos atrás...

"A Bola Magazine" n.º 21 / fevereiro 1989


Em tempo de Carnaval, alguns dos brasileiros do nosso campeonato, da esquerda para a direita e a começar por cima: Duílio, Ricardo Gomes, Paulinho Cascavel, Douglas, João Luís e Mozer.


Uma reportagem sobre o bingo. Quem, com mais de 30 anos, nunca frequentou o bingo e não se lembra daquelas salas irrespiráveis com tanto fumo de tabaco?! Acho que ninguém.


Diamantino, até aqui tudo bem...


Mas, como estamos nos anos 80, agora sim, Diamantino! Belos sobretudos que ele e a esposa têm.


Recordar Gullit de bigode e com quase mais cabelo do que eu. 
Esta reportagem é feita junto de mulheres italianas e elas referem que Gullit é sexy e atraente e o nome de Futre também aparece na reportagem porque também é considerado sexy pelas mulheres italianas.


O nosso campeonato, à 23ª jornada o Benfica era líder com mais 3 pontos que o FC Porto.


A trupe da capa, tenho que realçar o Ricardo Gomes e o Mozer, adoro o Luisão e o Garay mas, estes dois, foram a melhor dupla de centrais que eu vi atuar no Benfica.


Aurora Cunha e o marido.


Este Paris-Dakar tem história, transcrevo:
"Ickx parou o seu carro apenas a trinta metros da última meta. Ostensivamente a trinta metros... Desligou o motor do Peugeot 405, tirou o capacete e disse a si próprio «cá para mim ganhei!» e... Ficou à espera, não por acaso exactamente diante dos holofotes de televisão... Esperou bons minutos, viu Vatanen, fez-lhe o seu característico sorriso tímido... - e Vatanen sentiu, gelado por dentro, que aquela era a última provocação do seu colega-rival, a resposta de Ickx à grande zanga da véspera, lançada pelo descontrolado finlandês. Muito objectivamente, Ickx dizia-lhe: «como vês, ganhas porque eu deixo!».

Sem comentários:

Enviar um comentário