sábado, 22 de fevereiro de 2014

Parabéns Enzo Pérez!

Enzo Pérez faz hoje 28 anos, parabéns Enzo! Ora bem… Enzo Pérez… que jogadorzaço! É um dos jogadores do Benfica que eu mais gosto, mas nem sempre foi assim, durante muito tempo não gostei de Enzo Pérez, não conseguia esquecer que durante as férias de Natal de 2011 ele ficou na Argentina e chegou mesmo a forçar a sua saída do Benfica e tentar o regresso aos Estudiantes. Eu achava, e acho, que só deve estar no Benfica quem quer estar no Benfica, por mim, ele não tinha continuado, ponto. Mas sem dúvida que o Benfica geriu esta situação da melhor maneira e ainda bem que ele ficou. Enzo Pérez tem a qualidade que eu mais aprecio num jogador de futebol, a entrega ao jogo, Enzo entrega-se por inteiro ao jogo e, o futebol fica muito mais emocionante quando os seus intervenientes conseguem colocar todo o seu ser dentro de campo, ele joga com uma alma, é impressionante. Como eu me lembro dele a chorar que nem uma criança na final da Liga Euro, tem os sentimentos à flor da pele e é impossível ficar indiferente a um jogador com estas qualidades.


Parabéns Enzo e contamos com mais aniversários de águia ao peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário