quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Benfica-Sporting, Agora Sim

Valeu bem a pena fazer 800 Km em três dias para ver o meu Benfica jogar. O jogo foi simplesmente fantástico. Fui várias vezes à Luz ver jogos entre o Benfica e o Porto mas, Benfica-Sporting, foi a primeira vez, e não poderia ter corrido melhor, foi um grande jogo com um grande ambiente fora das quatro linhas, nada a apontar, eu não me lembro de ver um jogo em que a emoção residiu apenas no comportamento ofensivo da minha equipa, sem dúvida que é muito agradável assistir a um jogo desta forma.


Vivi os golos de maneiras distintas, se quando o Gaitán rematou certeiro para a baliza eu não consegui parar de saltar ao mesmo tempo que sentia o meu coração bater a mil, já quando o Enzo marcou aquele golaço apenas me levantei da cadeira e repeti vezes sem conta: "grande golo", brilhante momento de futebol que perdurará na memória de todos nós benfiquistas durante muito tempo.


Não tirei praticamente fotos nenhumas porque é complicado fazê-lo quando se decide fazer parte do espetáculo, ontem eu quis viver todos aqueles momentos que, por muitas vezes que vá ao estádio, serão sempre únicos e mágicos, estou a falar, é claro, do voo da águia e do momento em que os jogadores entram em campo ao som de "Ser Benfiquista" ao mesmo tempo que todo o estádio eleva com orgulho bem alto os cachecóis. Arrepiante, emocionante, lindo demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário