segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Quase Benfica-Sporting

Ontem sai de casa por volta das duas da tarde, rumo ao Estádio da Luz, a transbordar ansiedade e com a expectativa de deixar dentro do estádio todas as emoções que tomaram. Mas não, não houve jogo, por isso, ontem às seis da tarde, em vez de libertar toda a adrenalina que tinha comigo, acumulei a saturação que a incerteza de saber se iria haver jogo ou não provocou em mim. Ok, não havia condições de segurança que permitissem a realização do jogo, compreendo. O que eu não compreendo é como é que uma situação daquelas, uma vez que já tinha acontecido há sensivelmente um ano atrás, volta a acontecer, isso é que eu não compreendo.
Amanhã lá volto a fazer 400 km e espero desta vez, no mesmo sítio mas a uma hora diferente, finalmente se jogue o Benfica-Sporting.


Antes de entrar dentro do estádio fui ver a estátua do Rei Eusébio.


A cartolina com que eu iria fazer parte da coreografia completamente encharcada.


Achei giríssima esta pequena coreografia.


Quando ainda estávamos na expectativa de saber se iria haver jogo ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário