quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Poudland em Londres

Estava a organizar as fotos que tirei na viagem que fiz a Londres e chamaram-me à atenção aquelas que tirei na Poudland, eu fiquei tão maravilhada com a loja que não percebo como é que não falei disso antes. A Poudland é uma loja, ou melhor, um lugar encantado onde tudo é a 1 £. Dito desta forma parece algo parecido com as nossas antigas lojas dos 300, substituídas nos dias de hoje pelas lojas chineses, mas não, não tem nada a ver, este, em termos de produtos, é um conceito completamente diferente, no entanto, visualmente segue a mesma linha: uma grande confusão!


Por lá, também se vende alguma tralha, é verdade, mas no meio dessa tralha, que pode ser facilmente ignorada, encontram-se chocolates, bombons, bolachas e todo o tipo de coisas boas, de marcas conceituadas, a 1 £! Sem dúvida que é uma loja a visitar em Londres, eu fui à de Putney, mas há imensas espalhadas pela cidade.


O Toblerone tem 170 g!


Weight Watchers para quem está de dieta.


Bolachas Cadbury não a 1 £... Mas a 1/2 £!!


After Eight, que eu sou propriamente fã, mas uma coisa boa mesmo ao lado: Guylian!

Isto é apenas uma amostra do que há na Poudland porque existe muito mais, Nestlé, Ferrero Rocher... Só faltam mesmo os chocolates da Lindt, aí eu estaria no céu... Ou no inferno! Mas isso já seria pedir de mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário