quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Querido Cristiano

Junto a minha voz à de todos aqueles que se mostram indignados com a comparação que Joseph Blatter fez entre Cristiano Ronaldo e Messi, com a forma como ele se referiu a Ronaldo e manifestou a sua preferência.


Ainda dei por mim a pensar se estávamos todos a fazer uma tempestade num copo de água e se aquela entrevista não passava apenas de um momento divertido num ambiente descontraído. Não! De todo! A resposta do líder do órgão máximo que rege o futebol mundial, a FIFA, à pergunta Messi ou Ronaldo, é totalmente descabida, inadmissível e chega mesmo a roçar o escandaloso. Já o pedido de desculpas que o presidente da FIFA apresentou hoje a Ronaldo, no mínimo pode-se dizer que é ridículo, «Querido Cristiano, peço-te desculpa se te magoou o meu comentário bem-disposto num evento privado na sexta-feira. Nunca quis ofender-te». Como é que alguém se expõe a fazer esta figura?!
Relativamente a ambos os jogadores o que eu posso dizer é que adoro ver o Messi jogar e acho que ele é um talento puro, mas prefiro Cristiano Ronaldo, e prefiro Cristiano Ronaldo não por ele ser português mas sim pela vontade férrea que ele demonstra a cada adversidade e acima de tudo da maneira como ele consegue transmitir tudo isso dentro de campo.
E quanto a um gastar mais dinheiro em cabeleireiro que o outro, bem... O outro, não "o outro" a que Joseph Blatter se refere, o preferido de Joseph, deveria gastar mais dinheiro do que gasta.



Sem comentários:

Enviar um comentário