sexta-feira, 5 de julho de 2013

No Baú das Minhas Revistas #1

Estava a mexer nas minhas revistas antigas que estão religiosamente guardadas quando me vem à mão "A Bola Magazine" de julho de 1995, e eis que tem na capa nada mais nada menos que o grande sócio, Paulo Futre.

Paulo Futre em grande estilo, como aliás, já nos habituou.

Como se pode ver, nesta altura um dos filhos tinha bom gosto, outro nem por isso. Eu costumo dizer que na vida muda-se de tudo menos de clube portanto... Seguindo a minha linha de pensamento hoje manter-se-á tudo na mesma.

Uma reportagem com Lula da Silva, ao que parece o senhor naquela altura odiava o Pelé. Lula da Silva é do Corinthians e o Santos de Pelé derrotava constantemente o Corinthians. Hoje, se calhar porque Pelé já não pode derrotar o Corinthians, ou por outros motivos, Lula da Silva já não deve odiar o Pelé.

Last but not least, eis que surge Sousa Cintra com a Miss Sporting 1995. A cara de felicidade de Sousa Cintra.

Sem comentários:

Enviar um comentário