quarta-feira, 31 de julho de 2013

A História do Benfica é Hoje!

Foi inaugurado na sexta-feira passada o Museu Benfica Cosme Damião. As portas do museu foram ontem abertas ao público e, pelo que li, como seria previsível, o dia foi um sucesso.
Ao ver a notícia da inauguração lembrei-me da minha camisola do Benfica e, assim de repente, pus-me a fazer contas… 23 anos! A minha camisola do Benfica já tem 23 anos!! Vou apenas comentar que preciso de comprar uma mais recente…


Pelas imagens que o Benfica tem vindo a disponibilizar parece-me que o museu deve ser espetacular e estou ansiosa pelo dia em que irei ter oportunidade de me deixar envolver pela história do meu clube.
Adorei o vídeo do making of, adorei o vídeo de lançamento. Adorei um bocadinho mais o vídeo do lançamento pois gosto imenso das frases que acompanham esse vídeo mas, não consegui deixar de fora o vídeo do making of e, por isso, deixo aqui ficar ambos os vídeos.



E o slogan que acompanha o lançamento do museu? Poderosíssimo…

A história do Benfica é hoje!

Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário