domingo, 8 de dezembro de 2013

Hello London #3

Hoje o dia acordou com a doçura do sol e a típica agitação londrina e o meu dia dividiu-se em em três  momentos: a visita ao Natural History Museum, a divinal bolacha, double chocolat, que comi no Bens's Cookies e Madame Tussauds. Na minha opinião, Madame Tussauds, vale cada libra que se gasta, os senhores e as senhoras que por lá posam estão todos muito bem, e não é só isso, os pequenos  espectáculos são fantásticos, vale mesmo o pena. Relativamente à bolacha do Ben, o que posso dizer é que vale cada caloria consumida, e isto diz tudo, por cada bolacha tem cerca de 500 calorias. Depois de tudo isto esqueci-me que fui ao Natural History Museum, eu não quero desvalorizar o Museu, mas comparado com as outras atrações, vive-se esta experiência com outra intensidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário