quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Batman

A contestação em torno da escolha de Ben Affleck para o papel de Batman continua a crescer. Na minha opinião o problema não é o Ben Affleck,não tenho nenhuma predileção especial pelo senhor mas admito que ele não é o mesmo ator que vi em "Pearl Harbor", sim, por muito que me custe admitir eu vi esse filme.  Para mim, fosse qual fosse o ator escolhido eu incluir-me-ia sempre nessa contestação. O que se passa é que Christian Bale foi o Batman mais que perfeito e, depois dele não existe ninguém que possa encarnar a personagem com a mesma perfeição. E é claro que não me posso esquecer de Bruce Wayne, não existe ninguém que vista um fato Armani como Christian Bale veste, são muitos pormenores a ter a em conta, não vai ser fácil habituar-me a um novo Batman.



Sem comentários:

Enviar um comentário