segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Maior Cupcake do Mundo

Pertence a Coimbra o maior cupcake do mundo. Para mim, o importante que há a retirar desta iniciativa é a tentativa de dinamizar a baixa de Coimbra e o prepósito maior com este cupcake gigante foi feito, o de apoiar a Olhar 21 – Associação de Apoio à Inclusão do Cidadão com Trissomia 21, por isso iniciativas como esta são sempre de louvar. A escolha do bolo a confecionar é que não pareceu muito interessante, eu sei que o cupcake é um bolo bonito e está na moda, mas é um bolo tipicamente americano, eu acho que seria muito mais interessante ficar associada a este evento através de um bolo tipicamente português. Mas tudo bem, até porque neste contexto a escolha do bolo é o menos importante, o que importa mesmo é que com o dinheiro angariado a Olhar 21 vai poder continuar a sua Missão com mais meios.

Cheguei hoje à Praça 8 de Maio por volta do meio-dia e, por isso, as fotos que eu tenho são de final de festa. Do maior cupcake do mundo sobrava muito pouco, mas havia muitos cupcakes em miniatura e foi desses que eu comprei.


1 comentário:

  1. Já estou a imaginar o maior pastel de nata do mundo!!! :) eheh!! :)) beijocas

    ResponderEliminar