quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Sonho Desta Mulher

Dizem que o sonho de qualquer mulher não é encontrar o príncipe encantado mas antes comer tudo o que quiser sem engordar. Admito que seria muito agradável, tão agradável que já me estou a imaginar no próximo domingo em frente à televisão, agarrada a um balde de gelado Häagen-Daz, ao mesmo tempo que me emociono com um golo do Luisão e, no fim, em vez da gordura acumulada nas ancas restar apenas a alegria imensa de mais uma vitória do Benfica. Seria maravilhoso... E dito desta forma não seria apenas maravilhoso, seria super maravilhoso... Mas não, esse não é meu sonho. O meu sonho é poder andar o dia inteiro de saltos altos e chegar ao fim do dia como se tivesse andado com as sapatilhas que uso no ginásio. Nem consigo imaginar tal sensação, sem dúvida um sonho...
É que realmente o dia de hoje não foi fácil, eu gosto muito desses Pablo Fuster mas os meus pezinhos, por mais que eu lhes explique, não compreendem porque raio é que eu gosto tanto desses sapatos mas, como quem manda sou eu, eles têm que aguentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário