domingo, 16 de março de 2014

Tottenham - Benfica, JJ no Seu Melhor e no Seu Pior

JJ, durante o jogo desta semana, para a Liga Europa, que opôs o Benfica ao Tottenham, voltou a fazer das suas e, se durante imenso tempo, sempre que JJ deu os seus shows, eu gozei quase sempre com as figuras do homem e, como não não queria chorar, não tive outra alternativa que não fosse rir dessas mesmas figuras, mas, desta vez foi de mais, e JJ passou todos os limites do razoável, esta cena é absolutamente deplorável.


Na conferência de imprensa que antecede o jogo entre o Nacional e o Benfica, quando abordado sobre este incidente, JJ disse que não tinha sido obrigado a pedir desculpa a ninguém. Eu concordo que ele não deveria ter sido obrigado a pedir desculpa a Raul José, Shéu e também a Rui Costa, e digo isto porque esse gesto deveria ter partido dele, antes que alguém o obrigasse a fazer, fosse o que fosse, JJ deveria ter abordado os visados e pedido-lhes desculpa pelo sucedido.
Chateia-me imenso, depois de uma grande noite europeia do Benfica, com uma exibição fabulosa da equipa, em que JJ fez um trabalho fantástico na preparação do jogo, estar a falar deste incidente, mas neste caso, era inevitável não o fazer.
E o que dizer da explicação de JJ para o facto de ter mostrado os três dedos a Tim Sherwood  e também do desentendimento com o treinador do Tottenham?


Vamos por partes, quando questionado sobre o facto de ter mostrado três dedos a Tim Sherwood, JJ diz:


Esta foi a justificação que JJ deu no final do jogo da Liga Europa, já na conferência de imprensa de antecede o jogo de segunda-feira, JJ disse que se estava a referir ao anterior treinador do Tottenham, o seu amigo André Villas-Boas.

E agora, a justificação de JJ para o desentendimento com Tim Sherwood:


Pronto, poderia ter sido espetacular mas não, foi apenas agradável e bonito...

JJ promete mais desenvolvimentos sobre todas estas situações para a conferência de imprensa que antecede o jogo da segunda-mão entre estas duas equipas, vamos aguardar.



Sem comentários:

Enviar um comentário