domingo, 12 de outubro de 2014

O Último Quadrado da Milka em Portugal

A campanha dos chocolates Milka, o último quadrado de chocolate, chegou a Portugal, e já chegou a Portugal há algum tempo, eu é que não vejo televisão e não sabia de nada. Tomei conhecimento da campanha porque o Continente obrigou-me a ir até à secção dos chocolates. A semana passada fui às compras e saiu-me um daqueles vales de desconto em produtos aleatórios para dois determinados dias do mês. Na mouche! Desconto de 25% em todos os chocolates. Impossível não aproveitar a campanha! Ora, dirijo-me então ao Continente, num dos dias indicado nos vales, decidida a levar para casa uma, e uma só, tablete de chocolate Lindt, o meu preferido, mas, assim que chego à zona dos chocolates dou de caras com a campanha Milka, o último quadrado de chocolate. Quando tive conhecimento da campanha, fiquei chateada por ela não estar disponível em Portugal, e na altura cheguei mesmo a escrever sobre isso, aqui no blogue e agora, assim de repente, sem estar a contar com nada, vejo um lindo chocolate a brilhar na prateleira do hipermercado com a campanha escarrapachada na embalagem! Nem queria acreditar! Ou melhor, nem queria "acarditar", como diria o JJ. Agarrei logo no chocolate Milka e deixei o da Lindt na prateleira, esta campanha é irrecusável!


Depois de comermos todos os quadradinhos, excepto o último, temos duas hipóteses, uma é esperar que esse quadradinho chegue a nossa casa e deliciarmos-nos com o pedacinho que estava em falta, é legitimo, a outra hipótese é surpreendermos alguém de quem gostamos e enviarmos para casa dessa pessoa um quadrado de chocolate, o último. Eu prescindi do meu quadradinho e não foi difícil, bastou imaginar a  cara de surpresa daquela pessoa ao receber em casa o último quadradinho de um chocolate que eu comprei para mim, mas que, quando chegou ao fim, decidi partilhá-lo.
É muito simples resgatar o quadrado que está em falta, basta entrar no site da campanha, https://www.ultimoquadrado.pt/ , fazer drill down em participar e inserir o código que se encontra no interior da embalagem.
A campanha está disponível até 31 de dezembro e pode-se participar as vezes que se quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário