Este fim-de-semana a Zilian
presenteou as suas fãs com 50% de desconto em todas as suas lojas, Av. António
Augusto Aguiar, Chiado e Loja Online. Ora, uma coisa é certa, eu sou fã
da Zilian e, apesar de estar em Coimbra, sentadinha no meu sofá, não poderia
deixar escapar esta campanha, decido então fazer uma visita até à Loja Online. Sento-me então em frente ao
meu computador e vou direitinha a uns sapatos vermelhos que me têm andado a
piscar o olho há algum tempo, faço login, escolho o meu número, adiciono-os ao
carrinho de compras, escolho a forma de pagamento e, como achei que eles já
eram meus, pus-me à conversa, a conversa demorou tempo a mais… Resultado: a
sessão expirou!! Ok, don’t worry, penso eu, é só fazer login novamente,
retribuir o piscar de olhos que os sapatos me enviaram, escolher novamente o
número… O número, mas onde é que está o 36??!! Ainda agora aqui estava… Para
onde é que ele foi??!! Já só havia o 37 e o 40, fiquei mais ou menos para
morrer… Enviei um email a explicar a situação mas apenas retribuíram o meu
email com uma mensagem automática que não deu resposta ao meu problema. Não me
dei por vencida, hoje de manhã telefonei para o contacto da Loja Online e
expliquei a situação, foram muito atenciosos e após verificarem o stock confirmaram que o 36 encontrava-se
bloqueado numa encomenda, a minha encomenda, então, libertaram os sapatos e
permitiram que concretizasse a encomenda hoje com a campanha que esteve em
vigor durante o fim-de-semana.
Obrigada Zilian!
Sem comentários:
Enviar um comentário